Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Atenção: Agrotec tecnologia e serviços agroambientais chega a Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/01/2021

.

A AGROTEC TECNOLOGIA E SERVIÇOS AGROAMBIENTAIS chega a Una e região oferecendo aos agricultores e pecuaristas a Cama de Galinha Poedeira ensacada.

Segundo o técnico agrícola Nielton Maciel e o Diretor Comercial Paulo Sergio Luz, a alta produtividade está relacionada com uma excelente adubação, e  a cama de Galinha trata-se de um adubo orgânico não tóxico ao meio ambiente, capaz de substituir produtos industrializados e reduzir os custos na produção.

Segundo o Diretor Operacional Eudes Nunes, este esterco de aves é de excelente qualidade, produto com pouca maravalha e processada industrialmente durante 180 dias de compostagem,  o que reduz em 98% a carga de Neumatoides e pode ser aplicado tranquilamente em hortaliças, lavouras, pastagens, pomares e reflorestamentos.

A Cama de Galinha é uma excelente fonte de nutrientes, especialmente o Nitrogênio, e quando manejados adequadamente, podem suprir, parcial ou totalmente, o fertilizante químico na produção de grãos.

.

Além do benefício como fonte de nutrientes, o seu uso adiciona matéria orgânica que melhora os atributos físicos do solo, aumenta a capacidade de retenção de água, reduz a erosão, melhora a aeração e cria um ambiente mais adequado para o desenvolvimento da flora microbiana do solo.

Desta forma, os resíduos orgânicos são considerados insumos de baixo custo e de alto retorno econômico para a agropecuária, além do retorno direto da atividade.

A empresa também dispõe de suporte técnico para realizar análise de solo e recomendação agronómica para o melhor manejo de solo por parte do agricultor, isso com preços bem acessíveis â realidade do agricultor regional.

Em breve lançaremos pacotes de 2 kg e 5 kg a fim de atender o consumidor que cultiva plantas ornamentais e pequenas horticulturas de fundo de quintal.

Maiores informações é só ligar para (73) 99935-1398 e falar com Paulo Sergio (Serjão) ou o (73) 99930- 9169 (Nielton,  Guga)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS