Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Comoção e revolta marcam enterro do idoso vítima de atropelamento em Vila Brasil

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 16/12/2020

Sr. Nivaldo, vítima de atropelamento em Vila Brasil. (Foto: Via WhatsApp)

Comoção e revolta marcam enterro do idoso vítima de atropelamento no Distrito de Vila Brasil, no município de Una. Durante o cortejo que aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), no referido Distrito, familiares e amigos exibiam cartazes com os dizeres “queremos justiça”.

Cartazes foram exibidos pedindo justiça. (Foto: Via WhatsApp)

 

 

Sr. Nivaldo Alves dos Santos, de 81 anos, foi atropelado por uma motocicleta no último dia 05. Relembre o caso (Clique aqui). Ele esteve internado  por onze dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Costa do Cacau, e faleceu na manhã de ontem (15).

Segundo informações de familiares, o idoso foi atropelado por um motociclista embriagado. Um Boletim de ocorrência foi feito no Departamento de Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS