Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Tragédia em família na Bahia: Idoso que foi alvejado com tiros pelo próprio filho foi a óbito

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/12/2020
                       

Arma usada no crime. (Foto: Divulgação/Polícia Itambé)

O idoso morador da cidade de Itambé,  de 78 anos, que foi alvejado pelo próprio filho com tiros de espingarda na cabeça, que estava internado no Hospital de Base, em Vitória da Conquista, foi a óbito na noite deste domingo (20).

De acordo com o blog Itambé Agora, o fato ocorreu na noite de quarta-feira (09/12), em uma residência situada à Rua Amazonas, no Bairro Felipe Achy, em Itambé. Nem a vítima, quanto o autor do crime tiveram a identidade revelada.

Na ocasião, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital de Itambé, sendo transferida em estado grave pelo SAMU para o HGVC.

O filho da vítima confessou o crime, foi detido pela Polícia Militar, e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS