Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Polícia Militar apreende drogas e equipamento de som

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 27/12/2020

Primeira ocorrência- No inicio da noite desta sábado (26), uma Guarnição  da Polícia Militar 71ªCIPM, recebeu ligações anônimas de moradores da Av. Otávio Mangabeira, acerca de perturbação do sossego alheio.

De imediato, as equipes da Ronda Rural e Operação Verão II Turno se descolaram para averiguar as informações. Chegando ao local, foi constatado  crime de abuso sonoro, além de aglomeração de pessoas.

Foto: Divulgação/71ªCIPM

O aparelho de som foi apreendido, e será apresentado no Departamento de Polícia Civil local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

DENUNCIE, POLUIÇÃO SONORA É CRIME!

Polícia Militar de Canavieiras-71ªCIPM

Segunda ocorrência- Na tarde deste sábado (26), por volta das 13h, uma Guarnição da Polícia Militar 71ªCIPM, durante rondas periódicas  no Bairro Pedro Menezes,  recebeu informe de populares acerca de homem realizando tráfico de drogas no bairro.

De posse das características do homem, este foi avistado numa das ruas do local já próximo a favela do índio, local de alta periculosidade e reduto de tráfico de drogas, mas ao perceber a da  polícia, o homem dispensou um saco contendo uma quantidade de cocaína e maconha.

Foto: Divulgação/71ªCIPM

Em seguida o indivíduo  empreendeu fuga em direção ao no manguezal. Houve a tentativa de captura, mas os militares não tiveram  êxito.

O material apreendido será apresentado no Departamento de Polícia Civil local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS