Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Comando da 71ªCIPM concede entrevistas ao vivo nas Rádios

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/12/2020

Costa Sul FM

A CAP PM Poliana Fernandes, comandante da 71ªCIPM/Canavieiras foi convidada a participar de entrevistas ao vivo nas Rádios Costa Sul Fm e Studio FM para fazer um balanço das ações da PM nas cidades de Canavieiras e Una em 2020.

Durante as entrevistas realizadas nesta quinta-feira (17), a comandante destacou a grande redução nos crimes de homicídios na cidade de Una, sendo inclusive a 2ª maior redução de homicídios no 1° semestre de 2020 em todo o Estado, seguidamente pontuou a redução de mais de 40% dos roubos a comércios nas cidades de Una e Canavieiras, além das grandes quantidades de prisões realizadas ao longo do ano.

Studio FM

Outro destaque nas entrevistas  foram os elogios que a comunidade ao vivo através das mídias sociais das Rádios  vinham proferindo a respeito do trabalho da PM em Canavieiras.

A comandante utilizou-se do espaço para orientar a população em relação do decreto estadual que veda quaisquer tipos de eventos neste período de Pandemia, tanto público ou privado, e aproveitou a grande audiência da Rádio para alertar toda á população a respeito da Operação PAZ e SOSSEGO que está ocorrendo, a qual busca evitar a ocorrência de poluição sonora em ambos os municípios, tanto por equipamentos de som, como motocicletas com descargas adulteradas.

A comandante CAP Poliana foi enfática ao dizer que a  Operação Paz e Sossego será tolerância zero. ” Ao longo do ano fizemos várias blitz e campanhas educativas, porém não surtiu o efeito desejado, então será tolerância zero, para perturbação do sossego alheio, temos que cuidar de nossos idosos, autistas, crianças e toda á população de bem que não coaguna com a desordem social”.

Por fim, solicitou que a comunidade denuncie os casos de perturbação do sossego, e pontuou ainda que a operação já teve início inclusive nos Distritos, como fora o de Puxim dias atrás, onde fora apreendido aparelhos de som abusivos e encaminhados para a delegacia.

Fonte: 71ªCIPM/Canavieiras

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS