Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: PM é recebida a tiros no bairro Sucupira; um indivíduo é baleado

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/11/2020
                       

O combate ao tráfico de drogas é uma constante ação desenvolvida pela Polícia Militar 71ªCIPM, que vem resultando na prisão de diversos traficantes, tirando de circulação grande quantidade de drogas.

Material apreendido. (Foto: Divulgação polícia)

Policiais militares do 3º Pelotão de Una/71ªCIPM, envolveram-se em uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (09), por volta das 23h, no Bairro Sucupira.

De acordo informações da PM, durante rondas, a guarnição foi surpreendida por indivíduos armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Durante o confronto um dos indivíduos foi baleado e encaminhado para o Hospital municipal local, onde recebeu os primeiros socorros, e logo após sendo transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus. O restante do bando conseguiu fugir.

Ao final da operação policial, foi encontrado arma de fogo, aparelho celular e drogas diversas. O material apreendido será apresentado no Departamento de Polícia Civil local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Até o fechamento dessa matéria não há informações sobre o estado de saúde do meliante.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS