Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Itacaré: Corpo do Jovem desaparecido é encontrado em cova rasa

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/11/2020
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Foi encontrado na manhã deste sábado (31), o corpo do jovem Luíz Fernando Oliveira dos Santos, de 19 anos, assassinado brutalmente por traficantes do Bairro Novo, Itacaré.

O corpo foi localizado por populares em uma área de mata conhecida popularmente como Sapê, adjacente ao Bairro Novo, enterrado em uma cova rasa. Não se sabe qual teria sido a motivação para o crime, uma vez que Luís Fernando não possuía ligação com o tráfico de drogas.

Entenda o caso: Na tarde da última quinta-feira (29), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria sido amarrado e levado por traficantes para ser executado, próximo a escadaria do Miranda, Bairro Novo. Equipes da 72° CIPM e CIPE CACAUEIRA, deslocaram até o local, e se depararam com homens armados que resistiram a presença policial, atirando contra os policias, na ocasião, dois criminosos morreram. Os policiais fizeram buscas pela mata, mas não localizaram o homem vítima dos traficantes, sendo o corpo do mesmo localizado na manhã de ontem (31).

Segundo informações, a Polícia Civil já possui os nomes dos responsáveis pelo crime, dentre eles estão TILISCO e WILLIAN JAJÁ, ambos criminosos de alta periculosidade.

A lei do silêncio impera no bairro, e nenhuma testemunha fala sobre o caso. Luís Fernando foi sepultado neste domingo (1º/11), às 11h na cidade de Itacaré.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS