Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Ilhéus: Policiais da Cipe Cacaueira prendem Homem com mais de 100kg cocaína

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/11/2020
                       

Homem é preso após ser flagrado com cocaína em carro no sul da Bahia — Foto: CIPE Cacaueira/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (05), uma guarnição da Polícia Militar-Cipe Cacaueira, prendeu um motorista após ser flagrado com cocaína em envelopes e pinos dentro de um carro em Ilhéus.

De acordo com a Polícia Militar, mais de 100 kg de uma substância branca parecida com a droga também foram apreendidos. A guarnição fazia patrulhamento pela região e percebeu um veículo mudando de direção ao avistar a viatura.

Durante a abordagem, foi encontrada uma grande quantidade de substância que aparentava ser cocaína. Todo material e o detido, de identidade não revelada, foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com as informações do G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS