Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Polícia Civil encontra ossada humana que poderá ser de um morador desaparecido

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/11/2020

.

Nesta terça-feira (17), a Polícia Civil de Canavieiras, sob o comando do delegado Dr. Renato Fernandes, com apoio da Polícia Militar 71ªCIPM, localizou ossada humana enterrada, que poderá ser do Pedreiro Cássio C. Gomes, de 36 anos, que está desaparecido desde o último dia 7 de julho.

.

Peritos acompanharam escavações no imóvel do primeiro indiciado, visto que conforme investigações realizadas pela DT de Canavieiras o primeiro indiciado em julho deste ano teria matado seu funcionário e enterrado nos fundos de seu estabelecimento comercial, além de ter se evadido da cidade naquela época.

No imóvel do primeiro autuado foram encontrados cocaína em pedra bruta, balança de precisão além de revólver  calibre 38 municiado e dezenas de munições armazenadas.

Material apreendido. (Foto: Divulgação Polícia)

No outro imóvel, ocupado pelo segundo autuado, foram encontradas dezenas de buchas de maconha, dezenas de pedras de crack e cocaína em pedra bruta e dezenas de petecas de cocaína já fracionadas e embalas para venda, além de um pé de maconha.

Segundo a polícia, a ação buscou trazer elementos para concluir investigações relacionadas a homicídio, ocultação e destruição de cadáver, tráfico de drogas e associação para o tráfico,   visando dar cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão.

Nas escavações foram encontrados fragmentos de ossos que foram encaminhados à perícia para comprovação que se tratam de ossos humanos. Todo o material apreendido e os dois Homens foram conduzidos para o Departamento de Polícia Civil Local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS