Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Covid-19 tira a vida de dois irmãos em 7 dias

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 30/10/2020

Os irmãos perderam a vida vítima do Coronavírus. (Foto: Arquivo família)

Morreram vítima da Covid-19 no período de sete dias, os irmãos Elizeu Conceição, conhecido por “Pastor Elizeu”,  74 anos,  e José Gregório, conhecido por “Zezão”,  79 anos, ambos moravam no Distrito da Colônia, município de Una.

O primeiro a perder a vida foi Elizeu, no dia 22 de outubro no Hospital de Base Itabuna, onde ficou entubado por 7 dias. Ele era Pastor da Igreja de Jesus no Brasil em Colônia.  Já Zezão, faleceu ontem (29), também no Hospital de Base, onde esteve entubado por 13 dias.

Segundo Pedro Gregorio que é servidor público do município,  e sobrinho das vitimas, a população de Una precisa continuar se protegendo tomando todos os cuidados necessários. “A população unense não acordou ainda para o perigo chamado Covid-19. Os cuidados devem ser redobrados porque já são dez vidas perdidas por esse vírus em nosso município”, alerta Pedro

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS