Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Tragédia durante assalto em Canavieiras: Comerciante morre após ser atingido por bala perdida

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 27/10/2020

A população canavieirense está em estado de choque com a notícia dessa tragédia

Henrique Vasconcelos,  foi a óbito por bala perdida. (Foto: Divulgação internet)

Na manhã dessa terça-feira (27), uma troca de tiros entre o dono da loja de celulares da TIM e assaltantes, resultou na morte do vizinho identificado por Henrique Vasconcelos,  de 60 anos, comerciante da loja Vavá Móveis, na Rua 13, centro da cidade de Canavieiras, no sul da Bahia.

De acordo informações de populares, dois bandidos armados invadiram a loja da TIM e anunciou o assalto, nesse momento o dono da loja sacou uma arma de fogo e reagiu que resultou em troca de tiros, durante o confronto o vizinho em frente foi atingido na cabeça por bala perdida.

Henrique chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito. O dono da loja TIM que não teve sua identidade revelada, encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil local, onde o Delegado titular Dr. Renato Fernandes, tomam as medidas cabíveis ao caso.

Os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. Uma operação policial está sendo realizada na região no intuito de identificar e prender os criminosos.

A Polícia irá realizar uma perícia para identificar se o projétil que matou Henrique saiu da arma de fogo dos assaltantes ou  comerciante que reagiu o assalto.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS