Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Ilhéus: Vídeo mostra um homem covardemente agredindo uma mulher na rua

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 15/10/2020

Agressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho Foto: Reprodução

Um vídeo chocante de violência contra mulher viralizou nesta quarta-feira (14). Nas imagens, o agressor aparece desferindo socos contra a vítima, para o espanto das testemunhas. O caso ocorreu em Ilhéus, na Bahia, e causou revolta nas redes sociais.

O vídeo começa com o homem e a mulher discutindo. Ela está encostada num carro e, muito nervosa, pede que o agressor saia.

— Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está —, diz a mulher.

O homem, então, olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o morador que registrava a cena. Em seguida, ele desfere pelo menos oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o local.

De acordo com o G1, o agressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, disse ao portal que ele está sendo procurado, mas que a vítima não registrou ocorrência. Não há informações sobre a relação dela com o autor.

Ainda segundo a Deam, Carlos Samuel tem outros oito registro na especializada por agressão a mulheres. Ele também já teria sido preso por outros crimes.

Usuários das redes sociais se mostraram indignados com a cena de agressão:

“Você vê pelo gestual dela que ela deve sofrer isso constantemente… o olhar de medo !! isso me revolta demais”, comentou um internauta. “Crime de lesão corporal (grave?) com agravantes. Se não foi preso em flagrante, deveria”, afirmou outro.

Fonte: Extra Globo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS