Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Itabuna: Guarda Municipal é recebida a tiros e meliante acaba morrendo no confronto

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 11/08/2020

.

Um meliante de alta periculosidade identificado por Rivaldo Santos Sales “Neguinho Rivaldo”, de 33 anos de idade, tombou na noite desta segunda-feira (10), após troca de tiros com policiais da Guarda Civil Municipal (ROMU) de Itabuna.

Neguinho Rivaldo

De acordo informações, a guarnição estava em ronda na região do bairro Sarinha Alcântara, quando foi surpreendido por “Neguinho Rivaldo” que ao perceber a presença da viatura iniciou disparos de arma de fogo contra os agentes.

No confronto, o mesmo acabou sendo baleado e socorrido para o Hospital de Base pela própria guarnição, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Material apreendido pela Guarda Civil Municipal

Ainda segundo informações, o indivíduo era um velho conhecido da PM com várias passagens pela polícia, com envolvimento no tráfico de drogas e vários assaltos.

Na ação,  a GCM apreendeu 01 revolver, 3 munições intactas e 03 deflagras. A ocorrência foi registrada no Departamento de Policia Civil local.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS