Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una: Morador relata que sentiu tremor de terra na madrugada de terça-feira (28)

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 30/07/2020

.

O morador de Una Sr. Natan Mendes, escreveu em sua página Facebook relatando que na madrugada da última terça-feira (28), sentiu a terra tremer.

Natan que reside no centro da cidade em frente ao prédio administrativo da Prefeitura de Una, disse que por volta das 3h30 acordou após ouvir um estrondo que chegou a balançar toda estrutura da casa.

Confira abaixo o relato na íntegra.

“Gente não pensem que é mentira… Mas vejam esse meu relato: Aqui em Una, no centro, no dia 28 às 3:30 três e trinta horas da madrugada aconteceu um fato curioso. Estávamos dormindo quando de repente ouvimos um estrondo na rua e balançou aqui a casa toda, inclusive na laje. Acordamos e fomos olhar. Não havia nada na rua, nem um movimento… Voltamos a dormir. Hoje estávamos conversando com uma pessoa da Urbis, e sem eu falar nada, essa pessoa me relatou justamente a mesma coisa. Fiquei perplexo, pois tinha receio de falar isso pra alguém e zoarem. Agora tenho certeza que pela primeira vez teve um tremor aqui em Una. Embora de dimensões pequenas, mas que houve, houve. Acredita quem quiser…”

.

Vale lembrar que um terremoto de 3,5 de magnitude na escala Richter foi registrado no litoral sul da Bahia, durante a manhã desta quarta-feira (29). O tremor foi identificado por sismólogos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que fazem o monitoramento.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS