Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Homicídio em SP: Ex-morador de Una é morto a facadas

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 22/07/2020

José Carlos foi assassinado no interior de São Paulo. (Foto: blog DHoje)

O Ex-morador de Una, precisamente da  região  da Cariua zona rural do município, José Carlos Menezes dos Santos, de 47 anos, conhecido  por “Zé puro”,  foi morto a golpes  de faca na cidade de Urupês, no sul do estado de São Paulo.

Segundo informações de moradores de Una, na época que José Carlos residiu aqui no município, ele morou na rua da Usina, e fazia parte do baba dos veteranos na posição de goleiro.

De acordo informações do blog DHoje, a vítima foi morta pelo ex-companheiro da namorada dele. O crime ocorreu por volta das 19h da última sexta-feira (18).

 José Carlos e a namorada haviam acabado de chegar de carro e estacionado em frente a casa dela, quando foram surpreendidos pelo lavrador, de 43 anos. O agressor desferiu várias facadas no tórax do pedreiro e deu um soco na cabeça da mulher.

José Carlos chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assassino foi preso em flagrante por uma  guarnição da Polícia Militar local. Ele foi levado à delegacia da cidade, mas a faca usada no crime não foi localizada.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS