Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

A motivação que você precisa para estudar e vencer na vida: Biografia do professor Sérgio Machado

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 13/07/2020

.

O professor Sérgio Machado tem uma carreira acadêmica realmente motivadora. Tem colecionado uma série de conquistas acadêmicas durante sua carreira profissional. Veio de um vilarejo e começou se dedicar aos estudos.

Sua primeira graduação em Pedagogia foi concluída pela Unives, no último semestre, o professor já iniciou a sua segunda licenciatura em Língua Estrangeira Moderna/Inglês pela Universidade Estadual de Santa Cruz, como estratégia para uma boa formação acadêmica, o professor já está concluindo sua terceira graduação em História, convalidou algumas disciplinas já cursadas nas duas graduações anteriores.

O professor Sérgio Machado, sempre com seu desejo de estudar, sempre se dedicou aos estudos e entres as graduações, concluiu suas três pós-graduações: Estudos Linguísticos e Literários pelo Instituto Pró Saber, Docência do Ensino Superior pela FTC- Faculdade de Tecnologias e Ciência e, no momento, está concluindo Metodologia do Ensino de Geografia e História pela Faculdade FAEL.

Atualmente, o professor está em seu mestrado em Educação e já planeja o Doutorado após o seu mestrado.
Nessa caminhada, o professor obteve algumas conquistas nacionais e internacionais, trabalhos científicos aceitos nas universidades da Austrália, China e Suíça. A experiência do professor na China pode ser compartilhada com os leitores em um próximo texto.

Que essas conquistas sejam levadas como exemplo para uma vida acadêmica de sucesso e, acima de tudo, uma vida feliz que pode ou não ser encontrada na área acadêmica.

Encontre o professor Sérgio Machado no instagram: @sergiomachadooficial

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS