Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Pastor Lourival presta homenagem pelo falecimento da “dona Valdice”

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 30/06/2020

Dona Valdice faleceu hoje, vítima de infarto.

Na tarde desta terça-feira (30), Pastor Lourival Cristino irmão do ex-prefeito de Una Zé pretinho, enviou uma nota a nossa redação prestando uma homenagem pelo falecimento da Sra. Valdice Mendonça Dantas.

Confira a nota na íntegra

“A morte é apenas o começo da eternidade! Para grande parte das pessoas, a morte é algo obscuro, cheio de mistérios e até mesmo, cercado de terror . Para a maioria, significa a separação de pessoas que tanto se ama. Para boa parte dos viventes, a morte tem um significado bem definido e com apenas dois destinos, mas a diferença para definir o destino da eternidade com Deus começa nesta vida terrena tendo um relacionamento íntimo e definido com o Senhor Jesus Cristo que também morreu e abriu o caminho da eternidade com Deus. A irmã Valdice Dantas escolheu este caminho. E a declaração do Apóstolo Paulo em Filipenses 1:21 era também a declaração da querida Valdice “Para mim o Viver nesta vida é Cristo e o morrer é lucro”. Sentimos falta e saudade, deixamos os nossos sentimentos para os familiares, mas resta uma esperança para o povo de Deus que é a eternidade com Cristo ao lado do Pai”.

Pastor Lourival Cristino e Megg

São Paulo, 30 de Junho 2020.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS