Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Jequié: Prefeito é afastado por irregularidades no INSS

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 17/06/2020

 O prefeito foi denunciado depois de não repassar ao INSS os valores que foram descontados nos contracheques dos servidores municipais

Prefeito Sérgio da Gameleira, de Jequié, foi afastado do cargo para investigação de improbidade administrativa. (Foto: Divulgação/Internet)

Por 10 votos favoráveis e 06 votos contrários, o Pode Legislativo Municipal de Jequié aprovou pelo acatamento de denúncias contra o Prefeito Sérgio da Gameleira e pelo seu afastamento imediato do cargo.

De acordo reportagem do portal de notícias CORREIO 24Horas, o afastamento do chefe do executivo foi causado por conta de várias irregularidades, dentre as quais, uma considerada grave, que diz respeito ao pagamento de juros e multas a Previdência Social por parte do gestor municipal.

Gameleira está afastada de suas funções pelo período de 90 dias ou enquanto durar o processo de investigação e que o mesmo será substituído pelo vice-prefeito Hassan Iossef.

Veja reportagem completa no CORREIO 24Horas

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS