Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Barro Preto: Guarda Municipal é baleado em serviço na barreira de prevenção ao Covid-19

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 03/06/2020

Criminosos abrem fogo contra barreira sanitária em Barro Preto e Guarda Civil  Municipal  sofre tentativa de homicídio

O Guarda Municipal foi baleado no ombro. (Foto: Internet)

Na noite desta quarta-feira (03), dois criminosos armados abriram fogo contra uma equipe que trabalhavam em uma barreira sanitária instalada para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, no município de Barro Preto, na região sul da Bahia.

.

De acordo com o blog Verdinho Itabuna, informações de testemunhas,o Guarda Civil Municipal identificado como José Barbosa dos Santos, 58 anos, popularmente conhecido como Jacó, foi baleado na região do ombro. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, e não corre risco de morte.

.

Os criminosos ainda não foram identificados. Ainda de acordo com testemunhas, foram cerca de seis tiros disparados. A polícia investiga o caso. Diante do ocorrido, a montagem das barreiras sanitárias em Barro Preto foi temporariamente suspensa.

Esse é o segundo caso de ataque as barreiras sanitárias em menos de 30 dias na Bahia, que aconteceu na barreira de prevenção ao Covid-19 na saída de Barra do Choça à Planalto, onde os criminosos chegaram em dois veículos e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a Guarda Municipal e profissionais da saúde. (Relembre aqui)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS