Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Covid-19: “A chegada de pessoas de outros estados e cidades nos preocupa”, diz morador de Comandatuba

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 01/05/2020

Foto: Internet

Una-Nesta sexta-feira (1º/05), um morador do Distrito de Comandatuba que preferiu anonimato, encaminhou um e-mail ao Una News relatando que a quantidade de pessoas que chegam de outros estados e cidades ao referido distrito, está tirando o sono dos moradores por conta do novo coronavírus.

Confira abaixo o e-mail na íntegra:

“Em Comandatuba infelizmente continuamos recebendo pessoas de outras cidades, algumas estão  chegando na madrugada, pois estão com receio de serem barradas na barreira, algo que não está acontecendo, pois mesmo durante o dia outros passaram. Pessoas de São Paulo já estão na comunidade, assim como de  Salvador, Ilhéus e Itabuna. Faço esse relato com muita preocupação, tendo em vista que temos muitos moradores da zona de risco ( idosos, hipertensos, diabéticos…) Até os que são parados e que serão monitorados nos preocupa, pois mesmo não apresentando sintomas, poderá possuir  e transmitir o vírus.Gostaria que ressaltasse  que reconhecemos o enorme  desempenho da secretaria de saúde em não medir esforços no combate ao Covid-19, porém infelizmente temos essa situação que precisa ser corrigida, ou seja  um olhar mais crítico para que a comunidade não venha a sofrer por atitudes de pessoas inconsequentes. Gostaria que deixasse muito claro que se trata de um relato construtivo. Pois queremos somar, pois sabemos o quanto está difícil essa luta”.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS