Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Coaraci: “Rambo” tombou após receber CAERC na bala

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 19/05/2020

.

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 6h, um indivíduo identificado apenas por “Rambo” tombou após receber a bala os policias militares da CAERC-Cipe Cacaueira.

De acordo informações da polícia,  equipes da Cipe Cacaueira, Rodesp Sul, 5 Cia do 15º BPM, 6ª Coorpin e  DT Coaraci, receberam informações acerca de indivíduos de alta periculosidade escondidos numa fazenda.

Chegando ao local, os meliantes avistaram as viaturas e iniciaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais militares.

Material apreendido. (Foto: Divulgação/Polícia)

Durante a troca de tiros “Rambo” foi alvejado, socorrido pelas guarnições e levado para o hospital local, onde após os primeiros atendimentos, foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Parte do bando conseguiu fugir. Na ação foi apreendido submetralhadora, munições, rádio comunicadores, drogas, entre outros materiais.

Com as informações: Polícia Militar 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS