Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Polícia Militar recupera materiais furtadas poucas horas do crime

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 23/05/2020

.

Nesta sexta-feira (22), por volta das 17h, a Guarnição do PETO/71ªCIPM, foi informada de um  furto que aconteceu nas dependências do Colégio ACM em Canavieiras, onde vários materiais tinham sido furtados das salas do referido colégio.

De imediato os militares iniciaram diligências de forma estratégica no intuito de identificar o autor do crime e recuperar os produtos furtados.

Já por volta das 21h30, os policiais envolvidos na operação abordaram dois elementos menores, e com os mesmos foi encontrado parte dos produtos furtados.

Segundo a PM, os menores confessaram o crime,  e levaram os policiais até  a Paróquia São Sebastião, local que eles arrombaram e invadiram, para guardar o restante do material furtado, com objetivo de fazer a remoção destes durante a noite.

Os menores  e o todo o material recuperado  foram apresentados no Departamento de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação/PM

MATERIAIS RECUPERADOS

✅ 02 botijões  de gás

✅ 01 TV LCD

✅  01 violão

✅ 02 caixas de som

✅ Materiais diversos

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS