Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una: Novo Decreto municipal autoriza abertura do comércio e Igrejas, mas com restrições

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/04/2020

Medida adotada pela Prefeitura do município exige o uso do equipamento de proteção para toda a população que sair de casa

Foto: Ascom/PMU

Nesta terça-feira (28), foi publicado no Diário Oficial do município de Una, o novo Decreto de nº 493, que autoriza a reabertura do comércio, desde que os funcionários do estabelecimento comercial e os clientes estejam usando máscaras.

De acordo com o Decreto, o estabelecimento comercial é obrigado deixar no balcão álcool gel para sua clientela higienizar as mãos, fazer a higienização do local, manter distanciamento entre as pessoas nas filas evitando aglomeração, entre outras exigências do Poder público municipal.

Já no caso das Igrejas, o Decreto autoriza apenas 30% da sua capacidade no templo, além do álcool gel que deve estar disponível no local, higienização dos bancos e distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas.

Com objetivo de conter a propagação do novo coronavírus, a Prefeitura incluiu no Decreto a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção para toda a população que sair de casa. Confira o novo Decreto na íntegra. (Clique Aqui)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS