Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Forças de segurança pública realizam ações no combate ao coronavírus

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 16/04/2020

Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e profissionais da saúde em ação conjunta no combate o novo coronavírus Covid-19

Fotos: Dpto de PC

Foi realizada em Una nesta quarta-feira (15), uma operação conjunta no combate ao coronavírus entre a  Policia Militar da 71ª CIPM, Polícia Civil, agentes da Guarda Municipal juntamente com profissionais da saúde que se empenharam realizando fiscalizações em estabelecimentos comerciais e abordagens a veículos que trafegavam no município e que passavam pela cidade nas barreiras sanitárias.

A Operação foi coordenada pela Comandante da 71ª CIPM CAP PM Poliana Fernandes e o Delegado de Polícia Civil Dr. Renato Fernandes.

A ação  teve como objetivo principal conscientizar a população e comerciantes acerca dos protocolos de segurança  sanitária e de saúde conforme Decretos Federal, Estadual e Municipal, que estabeleceu diversos critérios de  comportamento visando fazer frente a pandemia que chegou ao município.

Segundo Delegado Dr. Renato, alguns estabelecimentos tiveram que ser fechados por desobediência ao Decreto, mas não foi necessária nenhuma condução ou detenção. Foram distribuídos Kits de máscara e álcool Gel para população.

“O trabalho de conscientização atingiu cerca de 500 pessoas. A Operação terá continuidade até o fim da pandemia e será realizada ainda nos Povoados e Distritos da cidade” informou o Delegado

Ao todo foram fiscalizados 45 pontos comerciais, 40  veículos na cidade mais 70 nas barreiras sanitárias.

Veja imagens abaixo.

.

.

.

.

.

Com as informações do  Delegado Dr. Renato Fernandes

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS