Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Moradora de Una pede ajuda à população: “Meus filhos precisam de alimentos”

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 04/04/2020

.

A dona de casa Adriana Oliveira Souza,  20 anos, passa por uma situação de extrema dificuldade no presente momento. Mãe de dois filhos, um com 5 anos e o outro com 4 meses,  ela confirma que está faltando alimentos para os mesmos.

Na tarde deste sábado (04), gravamos um vídeo com objetivo de divulgar a situação, para que ela e seus dois filhos possam receber doação de alimentos. “Eu agradeço de todo coração aqueles que puderem me ajudar, pois não aguento mais viver nessa situação”, disse Adriana

Ela reside na região da Goiabeira, zona rural do município de Una, mas, depois que seu esposo adoeceu está passando uns dias na casa da sua mãe, que fica localizada no “sem terra”, após a entrada da Ceplac, sentido o Distrito da Colônia.

Adriana nos contou que seu esposo encontra-se internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo-UTI no Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus.

Quem puder ajudar essa família, deve entrar em contato com “Nato da Ambulância” através do Telezap: 73/ 9.9857-6458

Confira vídeo.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS