Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Guarda Municipal fiscaliza irregularidades e alerta importância da conscientização

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 01/04/2020

.

Na manhã de terça-feira, 31 de março, a Guarda Municipal de Canavieiras recebeu denúncia de transporte alternativo de passageiros na zona rural, povoado de Pimenteiras. A denúncia dava conta de que moradores alertaram do risco justamente por causa das restrições de circulação, cautela tomada para evitar a propagação do novo coronavírus.

.

Segundo informações, os moradores decidiram informar à Guarda Municipal e à Secretaria Municipal da Saúde. A equipe que participou da ação fez as recomendações necessárias sobre a gravidade e liberaram veículo, condutor e passageiros.

Apesar da alegação de não fazer “linha”, o veículo viajava superlotado. O condutor foi notificado sobre a irregularidade com base nos Decretos Municipais 052 a 055 deste ano.

.

“Através da informação, foi buscado o veículo para que não se desconfigurasse a viagem. Apesar de tudo, a importância das operações de fiscalização da Guarda estará sempre centrada na informação. Nessa fase ainda é muito importante prover informação àqueles que a ignoram.” Consta no relatório.

Texto e imagens: ASCOM/GCM-Canavieiras

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS