Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Bahia: Ações da Polícia Militar (CAERC) no combate ao crime organizado

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/04/2020

.

Ocorrência 28/04/2020

Nesta terça-feira (28), por volta das 18h, a guarnição da CIPE CACAUEIRA em patrulhamento tático na Cidade de Coaraci, realizava rondas e abordagens quando recebeu denúncias da Central de Rádio a respeito de intenso tráfico de drogas em um prédio na Rua Juvêncio Peri Lima, de imediato a guarnição deslocou para o local informado e quando procedeu a revista policial no imóvel foi localizada drogas e munições em poder de um indivíduo que se apresentou como morador do imóvel e diante disso foi dada voz de prisão em flagrante delito.

✅ PESSOAS CONDUZIDAS

☑️ A. S. L.

✅ MATERIAL APREENDIDO

☑️ 03 (três) munições intactas de calibre .38;
☑️ 03 (três) munições intactas de calibre .380;
☑️ 06 (seis) papelotes de substância análoga a cocaína;

O acusado foi conduzidos até a sede da DT Local, para adoção das medidas legais.

Ocorrência 29/04/2020

Nesta quarta-feira (29), por volta das 00h30, guarnições da CIPE CACAUEIRA em patrulhamento tático na Cidade de Ilhéus, realizavam rondas e abordagens em conjunto com prepostos da 70° CIPM/Ilhéus – Zona Norte quando receberam informações sobre a localização de um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra policiais militares na noite anterior.

De imediato as guarnições deslocaram para o local informado, momento no qual um indivíduo ao perceber a presença da força policial passou a desferir disparos de arma de fogo e adentrou em uma residência. Ato continuo as guarnições realizaram cerco no imóvel e logo após fizeram o adentramento tático momento no qual o resistente continuou desferindo disparos de arma de fogo e a guarnição com o intuito de repelir a agressão injusta e imediata revidou aos disparos vindo a incapacitar o resistente. O socorro foi prestado para o nosocômio local no entanto, após atendimentos iniciais o médico plantonista atestou o óbito.

Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/polícia)

✅ PESSOAS CONDUZIDAS

☑️ Vulgo, Serginho

✅ MATERIAL APREENDIDO

☑️ 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, marca Amadeo Rossi, calibre .38, com numeração suprimida;
☑️ 02 (duas) munições intactas de calibre .38;
☑️ 06 (seis) munições deflagradas de calibre .38;

Texto e foto: ASCOM/Cipe Cacaueira

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS