Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

O site Una News parabeniza o Prefeito Tiago de Dejair pelo seu Aniversário

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/03/2020
                       

Prefeito de Una, Tiago de Dejair. (Foto: Rede Social)

Tiago de Dejair prefeito do município de Una, comemora neste domingo  15 de março, mais um ano de vida. Acreditamos que desde as primeiras horas desta manhã o gestor vem recebendo votos de felicidades de familiares, amigos, servidores públicos e autoridades de vários seguimentos da sociedade unense.

Tiago trabalha incansavelmente em sua administração na busca de projetos estruturantes para tornar a cidade de Una um modelo não só na região, mas em todo o estado da Bahia.

Nós do site Una News e todos os leitores desejamos ao líder do executivo municipal neste dia tão importante na sua vida, os mais sinceros votos de um feliz aniversário. Que Deus lhe conceda sabedoria para governar,  muita saúde, muita paz e acima de tudo, muito sucesso em sua administração.

Feliz aniversário!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS