Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Itabuna: Esposa do ex-deputado Augusto Castro é levada para hospital com falta de ar

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/03/2020

Andrea Simas ao do seu esposo Augusto Castro. (Foto: Google imagens)

Na noite deste domingo (29), por volta das 20h, a esposa do ex-deputado estadual Augusto Castro, Andrea Simas, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna, alegando falta de ar, um dos sintomas do novo coronavírus COVID-19.

O ex-deputado está internado desde a última quarta-feira (25) .  Segundo o Bahia Notícias, a última atualização do estado de saúde de Augusto Castro, aponta que ele segue estável, mas continua em diálise.

Ainda segundo a reportagem, o último boletim da Secretaria de Saúde da Bahia indica que são 156 casos confirmados da doença no estado.

Bahia registra primeira morte de paciente com coronavírus. O paciente era um homem de 74 anos, que estava internado em um hospital privado de Salvador, entubado e em diálise contínua.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS