Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Prefeitura divulga primeiro caso suspeito do Coronavírus

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 21/03/2020

A Prefeitura Municipal de Canavieiras informa que já há o primeiro caso suspeito de Coronavírus (COVID -19). O paciente, do sexo masculino, de 75 anos, já se encontra em isolamento no hospital municipal Régis Pacheco aguardando resultados.

O prefeito Roberto Almeida enviou um comunicado por áudio aos munícipes informando a situação e pedindo que todos fiquem em casa. Também solicitou o fechamento de todo o comércio que não seja essencial.

A recomendação que pessoas com sintomas de dor de cabeça, dor no corpo, coriza, dor de garganta, tosse e febre de até 38, devem ficar em casa com hidratação oral e uso de antitérmico. Caso os sintomas e a febre persistam ou aumentem procure o Posto de Saúde. Se tiver piora do quadro e / ou falta de ar procure o hospital.

A toda a população saia apenas se for essencial e mantenha as medidas preventivas redobradas principalmente a lavagem das mãos.

ASCOM/Prefeitura de Canavieiras

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS