Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Prefeitura divulga primeiro caso suspeito do Coronavírus

Bahia 21/03/2020

A Prefeitura Municipal de Canavieiras informa que já há o primeiro caso suspeito de Coronavírus (COVID -19). O paciente, do sexo masculino, de 75 anos, já se encontra em isolamento no hospital municipal Régis Pacheco aguardando resultados. O prefeito Roberto Almeida enviou um comunicado por áudio aos munícipes informando a situação e pedindo que todos fiquem em casa. Também solici…

CONTINUE LENDO

Canavieiras: Intervenção Policial Militar no combate ao Coronavírus

Bahia 21/03/2020

71CIPM realiza Operação em apoio a Prefeitura de Canavieiras e Cia Rodoviária no combate ao Coronavírus Hoje 21 de Março de 2020 a Polícia Militar de Canavieiras realiza uma Operação em apoio a Prefeitura Municipal de Canavieiras e Cia Rodoviária para poder previnir e ou combater a propagação do Corona Vírus (COVID19). Veja abaixo galeria de fotos  Nossa corporação …

CONTINUE LENDO

Coronavírus: políticos pedem adiamento das eleições municipais e TSE avalia possibilidade

Brasil 21/03/2020

No dia 4 de outubro, os brasileiros deverão ir às urnas para eleger 5.570 prefeitos e quase 57 mil vereadores nas cidades do país. Agora, a data da frase anterior começa a parecer incerta: com o avanço do número de casos do novo coronavírus no Brasil, políticos de diferentes partidos começam a defender o adiamento do calendário eleitoral. Nesta quinta-feira (19), os ministros…

CONTINUE LENDO

Coronavírus: Ministério da Saúde declara transmissão comunitária em todo o Brasil

Brasil 21/03/2020

O Ministério da Saúde declarou, nesta sexta-feira (20), o reconhecimento da transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19) em todo o território nacional. Isso significa que todo o Brasil deve se unir contra o vírus. É fato, que nem todas as regiões apresentam o mesmo nível de transmissão. A região norte, por exemplo, até o momento, tem 1,6% do total de casos do Br…

CONTINUE LENDO