Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una: Prefeito Tiago reúne líderes de Igrejas e professores para definir medidas contra Coronavírus

Una 18/03/2020

Ciente da velocidade de contaminação do  Coronavírus  e das orientações do Ministério da Saúde para evitar a realização de eventos com aglomeração de pessoas, o prefeito da cidade de Una , Tiago de Dejair reuniu-se com seu secretariado, procurador do município, imprensa local, líderes de igrejas, e diretores de escolas públicas e privadas na manhã desta quarta-feira (18)…

CONTINUE LENDO

Coronavírus: Governador Rui Costa proíbe transporte intermunicipal e suspende aulas em todas as escolas

Bahia 18/03/2020

O governador do estado da Bahia, Rui Costa , anunciou na manhã desta quarta-feira (18), que as aulas em todo o estado da Bahia (público e privadas) estão suspensas nos próximos 30 dias, e o transporte intermunicipal estão proibidos. A segunda medida vale apenas para cidades que tem casos confirmados de coronavírus. “Vamos estender a suspensão das aulas para todos os colégios do…

CONTINUE LENDO

Canavieiras: Meliante tomba após receber policiais a tiros no Povoado de Oiticica

Bahia 18/03/2020

Na manhã desta quarta-feira (18), um indivíduo morreu após confronto com a polícia no povoado de Oiticica, município de Canavieiras. Policiais do PETO da 71ªCIPM , juntamente com uma equipe da Polícia Civil estavam realizando operação de combate ao trafico de drogas no referido povoado,  e possível localização de um elemento que estaria aterrorizando seus familiar…

CONTINUE LENDO

Medidas drásticas na Itália: idosos com mais de 80 anos serão “deixados para morrer”, diz Jornal

Saúde 18/03/2020

Coronavírus-Idosos com 80 anos ou mais terão acesso negado aos cuidados intensivos. A informação é do jornal The Telegraph A unidade de gerenciamento de crises de Turim, na Itália, estuda adotar uma medida drástica caso a pressão pelo número de leitos aumente no país devido ao  coronavírus . Idosos com 80 anos ou mais terão acesso negado aos cuidados intensivos. Os méd…

CONTINUE LENDO