Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una: Obra na Rua da Usina segue a todo vapor

Una 09/03/2020

Mais avanços na obra que está sendo realizada na "Rua da Usina", Bairro Novo. Além da quadra, já foi plantada a parte do gramado, as árvores e a academia de Saúde está em fase bastante avançada. Para quem passa no local, pode perceber as áreas de convivência sendo construídas, calçadas e banquinhos. Tudo para que as pessoas que residem no bairro possam desfrutar de uma grand…

CONTINUE LENDO

Edital de convocação: Associação “Ranca Lama do Asfalto”

Una 09/03/2020

ASSOCIAÇÃO RANCA LAMA DO ASFALTO MOTO CLUBE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA FILIAÇÃO A Comissão Eleitoral da Associação Ranca Lama do Asfalto Moto Clube (RLAMC) convoca todos os interessados em se associar para um ato de filiação. Poderão se filiar todos os praticantes e simpatizantes do ciclismo e motociclismo que sejam maiores de 18 anos ou menores autorizados por seus pais, r…

CONTINUE LENDO

Vídeo: Grupo do MST invade e vandaliza sede do Ministério da Agricultura

Brasil 09/03/2020

Um grupo do Movimento Sem Terra (MST), a maioria mulheres, invadiram a sede do Ministério da Agricultura em Brasília, e cometeram ato de vandalismo na manhã desta segunda-feira (09).   O vídeo tem viralizado nas redes sociais deixando a maioria dos brasileiros revoltados, onde as imagens mostram depredação, pichação e tinta vermelha jogada por todos os lados no patrimôn…

CONTINUE LENDO

Una: Curso de extensão em filarmônicas com leitura

Una 09/03/2020

Aconteceu nos dois últimos sábados, um curso de extensão em filarmônicas com leitura, escrita e execução por partitura, para os alunos que fazem parte da Filarmônica 2 de Agosto, do departamento de Cultura pertencente a Secretaria do Turismo. O método Maria Priolli que foi utilizado pelo maestro Eduyr Pereira da Silva, com duração de 10 horas certificou 20 alunos do projeto que tem…

CONTINUE LENDO

Vídeo: Globo transforma em vítima “monstro” que estuprou e matou criança de 9 anos

Brasil 09/03/2020

Por que as pessoas continuam a dar audiência à “grobo”? Se ninguém assistir, esse lixo quebra. Eu não me importo com a preferência sexual de ninguém, mas transformar em vítima um monstro degenerado que estuprou e matou um menino de 9 anos é barbárie. Como se o fato de ser transexual eximisse o criminoso. Esses defensores de criminosos ignoram totalmente a família da ví…

CONTINUE LENDO