Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Vídeo-Cantor Igor Kannário desacata Polícia Militar chamando de “bunda-mole”

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 24/02/2020

Polícia Militar divulga nota de repúdio após declarações e pedido de vaia de Igor Kannário

Foto: Divulgação/Google imagens

Na tarde desta segunda-feira (24), no momento que puxava sua pipoca no Campo Grande em Salvador, o cantor e deputado Igor Kannário pediu uma vaia para a Polícia Militar da Bahia, e em tom de desacato chamou os policiais militares de “bunda-mole”.

O vídeo viralizou na internet, gerando revolta aos cidadãos baianos que admiram e respeitam o trabalho da briosa corporação da Polícia Militar do estado da Bahia.

Confira o vídeo.

Polícia Militar da Bahia

A Polícia Milita da Bahia divulgou uma nota de repúdio, alegando “atitude irresponsável e criminosa”. O órgão ainda disse que irá adotar medidas judiciais contra o deputado federal.

“A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo cantor Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar. É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana. Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas”, diz a nota.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS