Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Moradora de Una procura por parentes na região de Maracás

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/02/2020
                       

Dona Maria Alves, sonha reencontrar seus familiares. (Foto: Via WhatsApp)

Maria Alves Correia, de 68 anos, que reside na cidade de Una, bairro Sucupira, entrou em contato com a reportagem do Una News, solicitando ajuda para encontrar parentes na região da cidade de Maracás, no Centro-Sul Baiano.

Dona Maria nos contou que ainda criança com 8 anos de idade, foi deixada pelos pais na casa de um casal por nomes, Araújo e Maria senhora na Fazenda Boa Vista, próxima a Maracás, que a partir daí não teve mais notícias de seus familiares.

Seus pais são: Maria Rosa Batista e João Alves Correia; Irmãos: Agnaldo Alves Correia, Valdivino Alves Correia, Alrenita Alves Correia e  Flordinice Alves  Correia.

Se alguém tiver alguma informação, entre em contato através do Celular/WhatsApp 73/9.9977-7318; 9.9928-9331 ou através da redação do Portal de notícias Una News, por meio do Celular/WhatsApp (73) 9-9917-324

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS