Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Homicídio: “Negueba” é executado dentro da ambulância na rodovia Canavieiras/Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 26/02/2020

Foto: Rede social

Um indivíduo identificado apenas como “Negueba”, foi executado dentro de uma ambulância na manhã desta quarta-feira (26), na BA-001, rodovia Canavieiras/Una, próximo ao povoado do km 18. De acordo com a polícia, ele era um dos apontados pela morte do mototaxista Ricardo Santiago dos Santos, assassinado em julho de 2015.

Segundo informações de populares, homens armados interceptaram o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra “Negueba”. Os criminosos fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

Foto: Rede social

A vítima estava sendo transferida para o Hospital Regional Costa do Cacau-HRCC da cidade de Ilhéus, por ter sofrido uma tentativa de homicídio em frente sua residência em Canavieiras, horas antes de ser executado.

Uma guarnição da Polícia Militar 71ªCIPM, foi acionada, que de imediato foi ao local averiguar a veracidade do fato. Os policiais realizaram diligências na região, no intuito de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Uma equipe do Departamento de Polícia técnica-DPT de Ilhéus, fez a remoção do corpo para realização de exames periciais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Canavieiras.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS