Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Polícia Militar e Polícia Civil iniciam campanha para combater a violência doméstica

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 12/02/2020

O objetivo da campanha é prevenir e combater a violência doméstica, exploração infantil e exploração sexual contra as mulheres.

Fotos: Divulgação/PM

Nesta terça-feira 11 de fevereiro, deu-se início a “CAMPANHA MARIAS” na cidade de Canavieiras. A campanha é uma realização conjunta entre a Polícia Civil de Canavieiras e o Comando da 71ªCIPM/Canavieiras, com a parceria de integração dos órgãos e agentes envolvidos na defesa dos direitos das Mulheres (Tribunal de Justiça, Ministério Público CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Studio FM).

.

A Campanha tem o trocadilho SAÍRAM, a qual quer dizer MARIAS ao contrário, que tem como objetivo prevenir e combater a violência doméstica, exploração infantil e exploração sexual contra as mulheres.

.

Durante o período de 3 meses, a Campanha visa através do trabalho em conjunto com todos os atores sociais, minimizar e reduzir as violências contra mulheres e crianças, além de instruir as possíveis vítimas que se encontrarem em situação de vulnerabilidade.

.

Telefone de Contatos para denúncias:

ZAP PM (73) 99805 – 6750

ZAP CIVIL (73) 99803- 9200

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS