Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Homem é detido pela PM após agredir ex-esposa e atear fogo na residência

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 10/02/2020

.

Na tarde deste domingo (09), por volta das 13h, um Homem de identidade não revelada, foi detido pela guarnição da Polícia Militar-PETO/71ªCIPM, após agredir fisicamente a ex-esposa e atear fogo na residência em Canavieiras.

Publicidade

De acordo informações da PM, a vítima compareceu a Companhia da 71ªCIPM solicitando apoio da guarnição, pois segundo a mesma relatou aos policiais que seu ex-marido havia lhe agredido, bem como havia ateado fogo em sua casa e evadido para a rodoviária local.

De imediato a guarnição deslocou até a rodoviária, onde encontrou o suposto agressor, ao ser indagado sobre o ocorrido, o acusado confessou que havia praticado os mencionados atos.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, e conduzido para o Departamento de Polícia Civil 7ªCOORPIN, Ilhéus, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS