Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Após matéria veiculada no Una News, Embasa soluciona o problema e emite nota de esclarecimento

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 22/02/2020

.

Após matéria veiculada no Portal de notícias Una News, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), solucionou o problema e emitiu uma nota de esclarecimento.

As reclamações de alguns moradores da Avenida Getúlio Vargas em Una, era por conta de abastecimento de água, (relembre aqui).

.

Vale ressaltar que o gerente da Embasa local nos garantiu que tomaria as providências necessárias de imediato para resolver o problema, e assim foi realizado o serviço dentro de 24h, demostrando que a empresa tem adotado uma linha de trabalho com responsabilidade e atenção a sua clientela em geral.

.

  Confira abaixo a Nota de Esclarecimento da Embasa na íntegra

Em atenção à matéria “Una: Clientes da Embasa reclamam há 5 anos com problema de abastecimento de água”, veiculada ontem (20), a Embasa informa que quaisquer intermitências no abastecimento de água tratada em todo o município são atendidas pela equipe operacional, em observância aos prazos exigidos pelo ente regulador (Agersa). A substituição e o remanejamento de redes são necessários por diversas razões, dentre as quais adensamento populacional, combate às fraudes e recorrência de vazamentos. Conforme noticiado pela matéria, a Embasa realizará alterações na rede distribuidora do local hoje (21), e está à disposição dos usuários em seus canais de atendimento. A Embasa tem apenas um registro de reclamação de falta de água, ao longo do mês de fevereiro, no logradouro mencionado.

Atenciosamente,

Cosmiro O. Dos Santos

Gerente do EL de Una

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS