Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Utilidade pública: Moradora de Pedras de Una faz apelo para que devolva uma caixa contendo produtos O Boticário

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/01/2020
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Imagem ilustrativa.

A Srª Genilda Borges Oliveira, conhecida como “Gení”, de 61 anos, moradora do distrito de Perdas de Una, faz apelo para que o devolva uma caixa contendo aproximadamente R$ 800,00 (Oitocentos Reais) em produtos O Boticário.

Entenda o caso:

Dona Gení entrou em contato com o Una News na tarde desta sexta-feira (17), solicitando ajuda para encontrar uma caixa com produtos O Boticário.

Segundo ela, na manhã de hoje veio até o centro de cidade de Una buscar na transportadora uma caixa com produtos O Boticário para realizar a entrega ao seus clientes em  Pedras de Una. “Eu estava com essa caixa, daí por volta das onze horas fui até o Supermercado Cestão da Economia pra pedir que guardasse no “Guarda volume, mas a pessoa responsável não se encontrava no momento. Um rapaz que não é funcionário do estabelecimento, e também não o conheço, estava encostado no balcão do “Guarda volume”, pedi a ele que olhasse minha caixa enquanto eu ia na rodoviária encontrar com meu esposo, nesse meio tempo, passou-se quase um hora, foi quando lembrei da caixa com as mercadorias, chegando no Supermercado o rapaz não estava no local, e minha caixa tinha desaparecido” contou dona Gení

“Eu quero acreditar que por conta de ter demorado, o rapaz  que também não me conheço possa ter levado a caixa para casa e buscar informações sobre minha pessoa pra fazer a devolução. Na parte externa da caixa tem um papel fixado com o nome da minha irmã, Ivanilda Borges Oliveira” finaliza

A moradora de Pedras de Una, faz apelo pra essa pessoa que está com a caixa contendo as mercadorias, pra que possa devolver que será recompensado. Ainda segundo dona Gení, a vende desses produtos sob encomenda é seu “meio de sobrevivência“.

Qualquer informação, entrar em contato através dos telefones: 73/3236-7032 ou WhatsApp 73/9.9947-7705 (Falar com dona Gení)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS