Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una completa 60 dias sem registro de homicídios; Comemora Delegado

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 09/01/2020

.

A cidade de Una, no sul da Bahia, completa dois meses sem registro de homicídios. O feito foi destacado no início da manhã desta terça-feira, 07 de janeiro de 2020, pelo Delegado Dr. Renato Fernandes, em curto comunicado. “A Polícia Civil de Una comemora o marco histórico de sessenta dias sem homicídio na cidade, e nós últimos cinco meses foram apenas dois homicídios. A quantidade de homicídios no período está abaixo de toda região e cidades do mesmo porte, isso é uma Vitória. Na região em geral se registra um homicídio ao mês”. 

O Delegado atribui o resultado ao empenho de todo sistema de segurança pública, como: Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar e o apoio do executivo municipal, que juntos tem trabalhado com afinco para manter a ordem pública e proporcionar a paz no município.

A situação da cidade de Una, nos últimos anos, era extremamente preocupante, com as mortes violentas em escala crescente, que transformaram a rotina da cidade, antes pacata em um dos locais perigosos para morar.

A redução dos índices de homicídios representa um alívio importante para a população unense.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS