Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: 71ª CIPM realiza duas prisões por tráfico de drogas no mesmo dia no bairro Burundanga

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 20/01/2020

.

A Polícia Militar 71ª CIPM Canavieiras/Una, sob o Comando da CAP PM Poliana Fernandes, intensifica o combate ao tráfico de drogas e realiza duas prisões no mesmo dia, no bairro Burundanga em Canavieiras. As prisões e apreensões de drogas aconteceram no último sábado (18).

1ª prisão e apreensão de drogas.

Policiais militares durante rondas ostensivas nos bairros da cidade, ao iniciarem o patrulhamento no bairro Jardim Burundanga, próximo à beira do rio, a guarnição avistou um elemento que ao perceber a presença da viatura tentou evadir em direção a uma construção próxima a um Bar, sendo alcançado pela guarnição, instante em que os agentes reconheceu o abordado, devido o mesmo já ter sido preso por diversas vezes por vários tipos de crimes.

Foto: Divulgação/PM

Ao realizarem a abordagem, os militares encontraram em posse do criminoso, 06 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e R$ 4,00 (Quatro reais) em espécie.

Todo o material juntamente com o detido, foram apresentados no Departamento de Polícia Civil 7ª COORPIN de Ilhéus, para as providências cabíveis.

2ª prisão e apreensão de drogas.

Em continuidade do policiamento preventivo no referido bairro, por volta das 23h, a guarnição do Peto da 71ª CIPM, ao avistar um elemento na esquina da rua 3 em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, com o meliante foi encontrado  16 pinos de cocaína, 8 buchas de maconha, 19 pedras de crack e R$ 84,50 (oitenta e quatro reais e cinquenta centavos) em espécie.



Foto: Divulgação/PM

Todo o material juntamente com o detido, foram apresentados no Departamento de Polícia Civil 7ª COORPIN de Ilhéus, para as providências cabíveis.

Todas as informações obtidas através da ASCOM/71ª CIPM 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS