Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Atenção Prefeitura de Canavieiras: Terreno baldio no bairro João Fonfon é usado para descarte irregular de lixo e incomoda moradores

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 20/01/2020

Imagens enviadas ao Una News via WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (20), um morador da cidade de Canavieiras, entrou em contato com o Una News, para que nosso portal de notícias chame atenção da Prefeitura sobre um terreno baldio na Travessa Evanildo Araujo, no bairro João Fonfon, que foi transformado em um lixão a céu aberto há meses.

.

Segundo o morador que preferiu não se identificar, a situação está deixando os moradores da região preocupados. Entre as preocupações de quem mora nos arredores, estão o retorno da epidemia de dengue, o mau cheiro que invade as casas e a proliferação de animais peçonhentos.

Prefeitura.

Nossa redação entrou em contato com o Diretor de Obras e Transportes, Sr. Paulo Camargo, que segundo ele, não tinha conhecimento dessa situação no referido bairro, e nos garantiu que uma equipe da Secretaria de Obras vai checar a situação no local e fazer os serviços necessários amanhã, terça-feira (21), já que hoje é feriado na cidade.



Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS