Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Semana inicia com Operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil nos distritos e zona rural

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/12/2019
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Operação policial em Colônia de Una e distritos circunvizinhos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nesta terça–feira (03/12), está sendo realizada operações conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil local nos distritos e zona rural do município de Una.

Além da forte presença da PM e PC, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, o qual está concomitantemente com a Guarnição do 3º Pelotão/Una, também está realizando operações nos bairros da cidade.

Para a Capitã PM Poliana, Comandante da 71ªCIPM/Canavieiras, a realização de Operações Policiais conjunta com a Co-irmã Policia Civil é de grande relevância para o sucesso da prestação do Serviço de Segurança Pública.

“No último mês de novembro não houve nenhum roubo a estabelecimento comercial na cidade de Canavieiras e nem homicídio, tal sucesso, dentre outros fatores, se deu pelo empenho de sua tropa ao desempenhar as novas diretrizes de seu comando, além do apoio da Policia Civil” ressalta Capitã Poliana

“Devido ao sucesso do policiamento em novembro em Canavieiras com as novas diretrizes, já iniciamos as mesmas diretrizes aqui na Cidade Una, desde o dia 30/11 iniciou-se a Operação Distrito aqui na zona rural da cidade, ontem houve o reforço do policiamento e hoje ao longo do dia várias operações policiais estão sendo desencadeadas, com o intuito de prevenir crimes, apreender drogas ilícitas  e armas de fogo, além  de aumentar a presença das forças  policiais em cada logradouro do município” finaliza

*Com as informações da ASCOM/71ªCIPM

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS