Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Educação-prêmio educador 2019

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/12/2019
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

De forma inédita, a Secretaria da Educação de Una realizou no dia 13 de Dezembro a entrega do Prêmio Educador 2019. O Prêmio  foi direcionado para professores e equipe gestora. O momento aconteceu no auditório da Câmara de vereadores de Una e contou com a participação de várias autoridades entre elas o Prefeito Tiago de Dejair. A emoção tomou conta dos que foram premiados com 01 Notebook, nesse caso Professores e uma estadia no Hotel Real Comandatuba para equipe gestora, com direito a acompanhante.

Confira abaixo, fotos em apresentação slides automático.

.

.

Os Professores premiados com Note book foram:

-Educação Infantil Professora Silvane Bastos Queiroz da  Escola Anísio Teixeira,  -Fundamental Anos Iniciais Professora

Lucien Bastos Queiroz da Escola Davi Pinheiro

-Fundamental Anos Finais Professora Mirian Silva do CMAFA

-EJA Professora Luciana Souza Santos Escola Liberalino de Vila Brasil

-Educação Especial Professora Michele Garcia da Creche Frei Silvério.

-Equipe Gestora premiada com uma estadia no Hotel Real Comandatuba foram:

Gilvan Reis, Elisabele Dantas e Jailma Maria das Escolas do Campo.

Em sua fala o Prefeito Tiago disse que os alunos confiam muito nos professores logo, esse são responsáveis diretos na construção do ser que pouco em breve participará ativamente da sociedade.

A Secretária Soelma Silva disse que esse prêmio vem para valorizar as práticas exitosas mas que também valoriza o ser humano que no dia a dia heroicamente se torna Professor e como tal, se doa para ofertar aos alunos um ensino de qualidade. O evento também contou com a participação do Secretário do Turismo Oberval Calazans Berbert, do Presidente da APLB/ Una Rulian Rocha,  do Diretor da Câmara Natan Mendes, comunidade e Imprensa.

No evento, o artista Unense Kalin Sá animou os convidados tocando as melhores músicas da MPB. O evento foi finalizado com um coquetel ofertado pela SEDUC. * Texto e imagens: ASCOM/SEDUC-Por Erlon Santos

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS