Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una/Canavieiras: Operação conjunta entre PM, PC e GCM resulta na prisão de dois indivíduos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/12/2019
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Nesta quarta-feira (18), uma operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Guardas Municipais de Una e Canavieiras, resultou na prisão de dois indivíduos.

Houve também apreensões de drogas, arma artesanal, munições de arma curta e arma longa, veículos de 02 e 4 rodas, diversos gêneros alimentícios e aparelho celular.

O indivíduo identificado como Joao Vitor Silva Mota, 23 anos, foi preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Já Jocimar dos Santos, 24 anos, foi preso enquanto carregava 60 quilos de feijão e outros gêneros alimentícios que havia acabado de furtar de um Mercado.

Indivíduos presos na operação. Foto: Divulgação polícia

Ainda durante a operação, dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de tráfico de drogas. No bairro Sucupira houve intensa troca de tiros, mas os meliantes conseguiram fugir deixando para trás drogas e munições de arma de fogo.

Confira abaixo, fotos em apresentação slides automático.

Material apreendido na operação. Fotos: Divulgação polícia

Outros resultados da operação:

127 Pessoas Abordadas

42 Motocicletas abordadas

18 Motocicletas apreendidas por irregularidades

19 Veículos 4 rodas abordados

17 pessoas conduzidas para averiguação às delegacias de Canavieiras e Una.

VEÍCULOS FURTADOS / ROUBADOS RECUPERADOS

FIAT STRADA BRANCA 2013 ostentando PP OLA 5042, que após vistoria foi constatada se tratar de veículo cuja placa e vidros estavam adulterados e chassi original com restrição de furto roubo, 15hs Una. IP regular instaurado.

FIAT STRADA BRANCA 2019, sem placas com restrição de furto roubo confirmado pelo chassi. veículo recuperado durante uma perseguição no Distrito de Hermelândia e os elementos evadiram abandonando o veículo. IP regular instaurado.

MOTO POP HONDA VERMELHA 2019 roubada em crime de latrocínio cuja vítima se trata de um Mascate, Manoel Pereira de Souza, da cidade de Santa Luzia que desapareceu em Hermelandia onde a moto foi encontrada queimada, sendo reconhecida pelo chassi e numeração do motor (IP 112/2019) – maiores detalhes sob sigilo preservação da investigação.

A OPERAÇÃO IMMENSAE tradução literal do latim “sem limites” faz referência a área de abrangência da atuação da operação englobando os municípios de Una e Canavieiras, que são atendidas pela mesma autoridade policial, delegado Dr. Renato Fernandes e pela comandante da 71ª CIPM, Capitã Poliana Fernandes.

A operação envolveu 15 Policiais Civis, 25 Policiais Militares, 10 Guardas Civis Municipais e 07 viaturas.

*Com as informações da Polícia.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS