Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Pau Brasil: Três indivíduos tombam após confronto com a Polícia; Uma mulher é detida

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 03/12/2019

.

Nesta terça-feira (03/12), três indivíduos identificados como Jhon Cândido Silva “vulgo Banha”, Jefferson Martins Cordeiro “vulgo Pernalonga”  e  Adevan dos Reis Santos, morreram após confronto com as guarnições da Polícia Militar e Civil.

De acordo blog Paulo José, os indivíduos ao perceberem a aproximação dos policiais realizaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, na troca de tiros foram atingidos e socorridos para o hospital municipal local, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. (IMAGEM FORTE)

O confronto aconteceu na zona rural, Fazenda Redenção km 03, rodovia Pau-Brasil/Camacan, momento que policiais militares da 62ªCIPM, juntamente com a Polícia Civil de Pau Brasil foram cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Criminal da cidade Camacan.

Durante a operação policial, uma mulher identificada como Jeisiele Martins Cordeiro, foi detida e conduzida para o Departamento de Polícia Civil.

MATERIAL APREENDIDO NA AÇÃO:

01- Rifle cal.22 numeração:663207

01- Mosquetão cal 7.62

03- espingardas artesanais de cal variável

01- Revólver Cal.22, marca Amarela Rossi, n°A942749

01- cartucho de calibre 7.62 picotado

05- pinos de substância análoga a cocaína

11- buchas de substância análoga a maconha e várias embalagens plásticas.

01- Moto Honda Biz, cor preta, número chassi raspado

01- Roçadeira marca HITERTEC

01- Makita lixadeira.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS