Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una: Visita da Secretária Soelma na Escola Liberalino em Vila Brasil

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 19/11/2019

.

A Secretária da Educação de Una Soelma Silva, cumpriu agenda hoje(19) na Escola Municipal Liberalino Barbosa Souto em Vila Brasil. Soelma foi acolhida por alunos, a equipe da cozinha e a diretoria da Unidade.

O objetivo da visita foi de apresentar o relatório do Avaliar Mais que diagnósticou positivamente a instituição. O Avaliar Mais, tem como propósito fundamental fornecer ao professor um diagnóstico preciso e detalhado sobre os níveis de aprendizado de cada aluno e também propor uma reflexão sobre a prática docente.

.

Foram apresentados os relatórios dos anos iniciais e anos finais de Português e Matemática. Com a elevação da Proeficiência nos anos iniciais, a Escola se destacou e a Coordenadora Professora Eliene, atribuiu o avanço ao trabalho em equipe. A Secretária Soelma Silva parabenizou a equipe mas, disse que se for para melhorar ainda mais fará aquilo que foi orientado que é um conjunto de ações que vai desde o reordenamento de equipe, projeto de reforço escolar, estratégias metodológicas, enfim, tudo será feito tendo em vista o aprendizado do aluno.

.

Estiveram presentes na visita a Professora Osvalda e o Professor Adolfo Neto do Departamento Pedagógico de Una, a Diretora da Escola a Professora Joselice popular Lelê, O vice-diretor Professor Marcone e a Coordenadora da Escola a Professora Eliene.

.

Ao Final do encontro, a coordenadora enalteceu o Departamento Pedagógico e disse que nunca deixou de ser atendida de imediato pela equipe, disse também que Soelma tem feito diferencial na condução da Pasta, por que se dedica em tempo integral à Educação.

Texto e fotos: ASCOM/SEDUC-Por Erlon Santos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS