Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Polícia Militar: 71ª CIPM realiza formatura do Proerd na cidade de UNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 21/11/2019

.

Na manhã dessa quarta-feira (20/11/2019) foi realizada a cerimônia de Formatura das Turmas do PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA (PROERD) das escolas da rede pública do município de Una.

Foram ministradas 10 (dez) lições do módulo “Caindo na Real” para 118 (cento e dezoito) alunos das turmas do 5º Ano do Ensino Fundamental. As lições abordaram conceitos como a importância de analisar uma situação de risco, pensar nas opções de escolha e reforçou a necessidade de fazer escolha segura e responsável, objetivando os cuidados com a saúde física e mental, mantendo-se longe das drogas e da violência.

O evento contou com a presença da Comandante da 71ª CIPM/Canavieiras, Cap PM Poliana Fernandes Alves Viana, do Prefeito Tiago Birschner, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Osmar Berbert, do Secretário Municipal de Finanças, Zilender Capato, do Secretário Municipal de Turismo, Oberval Calazans Berbert, do Secretário Municipal de Governo, Alisson Lemos, da Secretária Municipal de Educação, Soelma Silva Santos, dos Vereadores Tanda, Gilvan e Soninha, além de Professores do Município, de autoridades Civis, Militares, pais e familiares dos alunos concluintes do Proerd.

Na cerimônia os alunos prestaram o compromisso de se manterem longe das drogas e da violência, receberam os certificados de conclusão, brindes e três alunos foram agraciados com um tablet por terem se destacados durante as aulas do Proerd. * Texto e imagens: ASCOM/71ª CIPM-Canavieiras

.

.

.

.

.

.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS