Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Polícia Militar: 1º Ten-Renê deixa comando do 3º pelotão em Una, e emite nota à imprensa

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/11/2019

1º Ten PM-Renê Sampaio Medeiros. (Foto: Una na Mídia)

O 1º Ten PM-Renê Sampaio Medeiros, emitiu uma nota à imprensa agradecendo a todos pela confiança durante esses 20 meses à frente do comando do 3º Pelotão da Polícia Militar de Una.

Em contato com o Militar, ele disse ao Una News que irá trabalhar na corregedoria da 71ª CIPM, juntamente com a nova comandante da Polícia Militar-71ªCIPM-Una/Canavieiras , Capitã PM Poliana Fernandes Alves Viana.

Confira a nota na integra.

“Estou saindo pela porta da frente do 3º Pelotão da PM, em Una. Minha missão foi cumprida, com redução drástica no índice de violência, especialmente, os crimes contra as pessoas (homicídio) e contra o patrimônio (roubos).

Quero agradecer ao governo município pelo apoio imensurável, as forças amigas pelo apoio nas horas mais precisas e aos meus liderados pelo empenho, lealdade e fidelidade para com o serviço policial militar. Foram 20 meses, após o retorno da Academia de Polícia Militar, de empenho e dedicação no combate ao crime e preservando a ordem pública e o bem estar social.

Minha consciência diz que eu trabalhei de sol a sol e enfrentei tempestades e passei noites em claros para dar a resposta que a comunidade sempre espera que é a paz social. Assim se resume o meu sentimento de dever cumprido.

Espero que meu sucessor possa contribuir ainda mais com a paz social da comunidade de bem do meu amado município de Una”.

Renê Sampaio Medeiros – 1º Ten PM

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS